top of page

100k No Youtube


Aiiiii #100k 😍 acho que qualquer coisa que eu dizer pode parecer clichê, mas gente ééé sério eu nunca imaginei que um dia meu canal iria atingir um número como esse, 100 mil pessoas?? Não consigo nem imaginar o tamanho desse número em pessoas reais na minha frente 😱, INSANO é tudo que consigo pensar 😂😂 Eu estou muito feliz e muito grata por vocês estarem me acompanhando, alguns desdo início outros a pouco tempo e uns até mesmo a partir de agora, sem cada um de vocês comigo seria impossível eu conseguir atingir essa marca no #Youtube 😍❤ à 1 ano atrás eu comecei meu canal por estar passando uma fase difícil na vida, e comecei para ter uma distração e como hobbie, nunca coloquei fé e nem pensei que teria se quer 100 inscritos e agora cheguei aqui nos 100 mil e ainda me pergunto "como vim parar aqui " 🤔😂😍 tudo que tenho a dizer é Obrigadaa mesmo eu devo tudo isso a vocês!!! 💓💓💕 #100kYoutube aaah quando chegar a plaquinha claro que venho compartilhar com vocês seja por foto ou vídeo #aguardemooos #madaifrancielle #Youtubechannel #100k


 

Inscreva-se AQUI para saber das novidades e de vídeos novos ✿

Beijinhos e abraços

bottom of page