top of page

COMO TIRO E EDITO MINHAS FOTOS NO THE SIMS 4

Oii amores, peguem a pipoca e venham ver como eu tiro e edito minhas fotos dos the sims 4! Vocês sempre me perguntam como eu faço isso, e hoje eu vim mostrar, espero que gostem e que ajude vocês também. Beijoos e deixem um joinha pra mim ❤

 

Informações sobre o vídeo

Para conseguir fazer as fotos é necessário que você saiba também como usar poses, esse vídeo vocês encontram

Depois disso vamos lá, os cheats usados nesse vídeo de como tirar e editar fotos foram:

TESTINGCHEATS TRUE - código para ativar os outros cheats

HEADLINEEFFECTS OFF - código para tirar o prisma verde da cabeça dos sims

 

Link dos "Sites/App usados para editar as fotos"

CLIQUE NA IMAGEM PARA SER REDIRECIONADO AO SITE

 

 

 

Inscreva-se AQUI para saber das novidades e de vídeos novos ✿

Beijinhos e abraços

bottom of page