top of page

Festival com as amigas


Oii amores! Hoje vim com esse posts bem rapidinho pra contar a vocês do meu fim de semana.

Fui ao Festival de especiarias com minhas amigas tentamos encontrar pratos diferenciados para servir no Buffet.. fiquei encantada nunca vi tantas cores e comidas diferentes , mas na verdade acabei mesmo ficando com o Andrew por lá rsrs, elas ficaram comigo só no começo do Festival, pois a Simone teve que ir embora ela não estava se sentindo bem e a Gisele acompanhou ela até na sua casa.. achei estranho ela dizer que já está assim a alguns dias, acredito que ela esteja gravida novamente, ela diz que não, mas fiquei na duvida!


Tiramos poucas fotinhas.. Mas amei essa ❤


Paramos na barraquinha de blusas do festival pra ficarmos a caráter né rsrs


O Andrew foi o fotografo do dia rsrs.. E claro tive que provar esse prato que mais se parece com um cachorro quente mais o nome era outro só não me lembro agr.. estava um pouco apimentado mais o tempero era saboroso adoreii.


#Selfiefeinha só pra descontrair rsrs


Essa moça genteeee estava tocando maravilhosamente bem amei as musicas dela e até dei uma gorjeta boa pra ajuda-la


E em forma de agradecimento ela tocou uma musica linda e romântica, e aii rolou aquele climinha né ❤


E foii isso amores amei estar nesse lugar tão colorido e vibrante cheio de energia positiva, comidinhas saborosas e ainda por cima encontrei temperos especiais pras comidas lá do buffet e até fechei negocio com o fornecedor..

Beijinhos e abraços

bottom of page